Suporte com todas as informações para dar o melhor atendimento e evitar visitas técnicas!
Wifi, o terror nos atendimentos!
- Redução drástica nas visitas técnicas não produtivas, pois o Suporte possui todas as informações de conectividade óptica, WAN e LAN cabeada e Wifi na casa do assinante.
- Com todas as informações disponíveis em uma única plataforma, independente do fabricante de GPON ou de roteador, o Suporte encontra as informações sempre no mesmo local.
- Monitoramento de parâmetros Wifi (dispositivos conectados, potência individual, frequência, canal, entre outros).
- Monitoramento de parâmetros da ONU/Roteador (Memória, CPU, uptime, DNS, BNG, MAC, IP, VLAN, etc).
- Configuração remota de parâmetros do Wifi (canal, ssid, senha, entre outras).
- Configuração remota de parâmetros da ONU/Roteador (uPNP, DNS, range DHCP, usuário e senha PPPoE, usuário e senha de acesso WEB, etc).
- Diagnóstico de conectividade, velocidade de download, delay (RTT) e jitter.
- Upgrade de firmware remoto.